Esportes

Libertadores: Final adiada...mais uma vez

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, acaba de anunciar, em entrevista ao canal Fox Sports Argentina, que a partida está adiada e sem data definida para acontecer. Haverá uma reunião na próxima terça-feira (27), às 10h (11h no horário de Brasília), na sede da Conmebol, no Paraguai, com a presença dos presidentes dos dois clubes, para decidir dia, horário e local da decisão.

O que era para ser uma final de Libertadores histórica com um clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, começou a desandar no sábado (24) um pouco antes da partida iniciar. O ônibus com jogadores e a comissão técnica do Boca foi apedrejado pela torcida do River. Alguns jogadores ficaram feridos.

O Boca Juniors emitiu um comunicado oficial na manhã deste domingo (25) à Conmebol pedindo a suspensão da partida contra o River Plate, alegando que está em condições inferiores ao rival para a partida. A solicitação foi atendida.

"Não estão dadas as condições de igualdade esportiva para disputa da final. Por isso, a Conmebol tomou a decisão de adiar a final da Libertadores e convocou os presidentes de ambos os clubes para Assunção para encontrar uma nova data", declarou Alejandro.

< Morre motorista atacado a tiros no Cafubá Mães de bebês com microcefalia vivem novos desafios <